23/11/2019 às 11h00min - Atualizada em 23/11/2019 às 11h00min

Faculdade de Altamira realiza vestibular neste domingo (24)

As provas começam às 8h e serão aplicadas na instituição de ensino

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
As inscrições para participar do vestibular estão abertas e serão recebidas até o domingo mesmo (Foto: Divulgação)

A Faculdade Serra Dourada – Campus Altamira realiza neste domingo (24) de novembro, o Vestibular 2020.1. As provas começam às 8h e serão aplicadas na instituição de ensino. Nesta edição do vestibular, serão oferecidas vagas para cinco novos cursos que serão abertos já no primeiro semestre de 2020: Administração, Ciências Contábeis, Gastronomia, Estética e Cosmética e Pedagogia - além dos 13 que já estão em funcionamento: Direito, Psicologia, Odontologia, Medicina Veterinária, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Arquitetura e Urbanismo. 

Os candidatos também poderão concorrer a bolsas de estudos, que serão distribuídas da seguinte forma:
1° lugar geral, 80% de desconto durante todo o curso;
2° lugar geral, 50% de desconto durante todo o curso;
1° lugar de cada curso, 30%de desconto durante todo o curso.

As inscrições para participar do vestibular estão abertas e serão recebidas até o domingo mesmo. Os interessados devem se inscrever pelo site www.vestibularserradourada.com.br ou no Núcleo de Relacionamento Unidade de Apoio Presencial Serra Dourada, de 2ª a 6ª feira das 9h às 19h (Av. Novo Horizonte, n.783, bairro Cidade Nova, Altamira/PA).

Para ingressar no local da prova, o candidato deverá estar munido de documento de identidade original ou outro documento emitido por órgão público, que contenha identificação e fotografia. Mais informações sobre o vestibular e sobre as bolsas de estudos podem ser consultadas no edital, disponível no site da instituição de ensino, ou pelos telefones (93) 99151-0101 ou (93) 99225-0101.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?