30/12/2022 às 12h52min - Atualizada em 30/12/2022 às 12h52min

Jair Bolsonaro realiza última live como presidente do Brasil

O mandato de Bolsonaro foi marcado por polêmicas, mas também por grandes feitos pelo país

Redação Belem.com.br
Presidente Bolsonaro destacou os feitos do seu mandato como presidente do Brasil. (Foto: Divulgação)

                                                                                                                                              
O presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) realizou o último pronunciamento nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (30).  Durante a live, Bolsonaro fez um balanço dos últimos quatro anos em que esteve à frente do Governo Federal.

Na lista de dos muitos feitos do mandato de Bolsonaro, houve a privatização da Eletrobras e o controle da inflação por meio da redução dos preços dos combustíveis.

“Empresas que não davam lucro foram privatizadas, como foi o caso da Eletrobras. No controle da inflação, junto com o parlamento e não na ‘’canetada’, zeramos os impostos federais sobre combustíveis, o que gerou deflação”, disse o presidente Bolsonaro.

Após o momento, Jair Bolsonaro deverá viajar para Miami, nos Estados Unidos, para tirar um momento de descanso após quatro anos de muito trabalho. Segundo informações, a viagem será em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O presidente Bolsonaro deverá deixar o Brasil neste sábado (31), abrindo mão de participar da cerimônia de posse do petista Luiz Inácio Lula da Silva, que vai para o terceiro mandato à frente da Presidência da República, a partir de 1º de janeiro de 2023.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?