03/01/2023 às 15h23min - Atualizada em 03/01/2023 às 15h23min

Na quarta solenidade, Helder toma posse em Breves no Marajó

Em posse simbólica, governador enfatiza prioridade ao desenvolvimento daregião

Com Edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
O Governador Helder Barbalho tomou posse pela quarta vez do segundo mandato em Breves. (Foto: Agência Pará)

Promover o desenvolvimento econômico e social do Arquipélago do Marajó é a meta principal do governador reeleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), que nesta terça-feira (03) participou da cerimônia simbólica de posse no município marajoara de Breves, ao lado da vice-governadora Hana Ghassan (MDB).

Na orla da sede municipal, onde foi realizada a sessão solene, Helder Barbalho disse que o Estado vai reforçar novas ações em diversas áreas nos 16 municípios marajoaras. A sessão começou com a chegada do governador à orla. Depois, ele passou em revista a tropa.

"É um momento histórico para o Marajó. Poder estar aqui com muita honra, muito orgulho e muita gratidão. Tomar posse nesta região, deixando muito claro que o nosso governo buscará, a todo custo, diminuir as desigualdades, garantir que o Marajó tenha ações de políticas públicas, investimentos que melhorem a vida do povo marajoara. Hoje, é um dia de agradecer a Deus e reconhecer aquilo que fizemos. Mas temos que reconhecer que temos um desafio enorme, e que o Marajó certamente precisa e estará entre as prioridades da agenda do governo do Estado, para que com isso possamos dar aos nossos irmãos marajoaras melhorias de vida, presença de Estado, presença de serviços de qualidade, para que as pessoas possam ter um futuro melhor”, destacou o governador, que recebeu a faixa das mãos do mestre de carimbó Artêmio Pereira.

“Fico muito feliz em receber esse privilégio. O governador Helder Barbalho sempre ajudou o nosso município, sempre colaborou com o nosso município. O que o governador fez pelo Pará outro nunca fez. Estou muito feliz por esse reconhecimento”, disse Artêmio, emocionado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?