-
26/11/2019 às 16h00min - Atualizada em 26/11/2019 às 16h00min

Música espanhola e latino-americana inspira show em Belém

A cantora Cacau Novais também incluiu músicas cubana, argentina e mexicana no repertório

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
O show, idealizado há alguns anos pela cantora, é resultado de um desejo antigo de explorar na voz um pouco da técnica do canto flamenco (Foto: Agis Júnior)

A cantora Cacau Novais apresenta, nos próximos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, em Belém, o show “Bésame mucho”, com canções em espanhol representando os mais variados gêneros musicais da Espanha e da América Latina – o flamenco, a salsa, o bolero, o tango.
 

O show, idealizado há alguns anos pela cantora, é resultado de um desejo antigo de explorar na voz um pouco da técnica do canto flamenco, além das nuances melódicas da música cubana. Alguns clássicos da música do México e da Argentina também fazem parte do repertório deste show que toma forma unindo música e dança. Os dançarinos Netto Chaves, Rafael Feitosa, Marco Campos, Marby Avendaño e Rogério Castilho desenham os seus movimentos no palco.
 
A cantora divide o palco com os músicos Davi Benitez (piano), Davi Amorim (guitarra), Priamo Brandão (contrabaixo), Heraldo Santos (percussão) e Charles Matos (bateria), além da participação especial do multi-instrumentista Reebs Carneiro.
 
A estética do show é inspirada na cultura espanhola, com figurino assinado pela artista plástica Elieni Tenório.
 
O nome “Bésame mucho” inspira ainda um colorido que transmite o calor, a paixão e o drama que têm as canções interpretadas em espanhol.
 
O show acontece nos dias 30 de novembro, às 20h, e no dia 1° de dezembro, às 11h, no Teatro Experimental Waldemar Henrique.
 
Apoio cultural: Studio Tango, Projeto Ne&Ra Ritmos Fitness e Companhia Flamenca do Pará. 
 
Os ingressos antecipados custam R$ 20 e já estão à venda neste site.  
 
Serviço:
Show Bésame mucho da cantora Cacau Novais
30/nov às 20h e 01/12 às 11h
Teatro Experimental Waldemar Henrique.
Ingressos antecipados: R$ 20
Informações: 98220-1506

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.1%
2.8%
2.7%
2.4%
4.6%
14.3%
1.4%
3.1%
1.0%
57.6%