07/01/2023 às 16h00min - Atualizada em 07/01/2023 às 16h00min

CIIR abre processo seletivo para três áreas; confira

As vagas também contemplam Pessoas com Deficiência (PcDs)

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Pará
As vagas também contemplam Pessoas com Deficiência (PcDs). (Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará)

                                                                                                                                             
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, promove Processo Seletivo com vagas para oficial de manutenção, musicoterapeuta e educador físico. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente para o e-mail [email protected], até 31 de janeiro. As vagas também contemplam Pessoas com Deficiência (PcDs).  

Os currículos passarão por triagem com base em critérios do setor de Recursos Humanos (RH). Para os candidatos aprovados na primeira fase, de análise documental e curricular, será comunicado o dia, a hora e local da realização da segunda fase com provas e entrevistas.


Requisitos

Os candidatos ao cargo de oficial de manutenção devem preencher os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino médio completo e informática básica. É desejável formação técnica. A experiência com hidráulica será um diferencial.

Para o cargo de musicoterapeuta são necessários os seguintes conhecimentos e habilidades: ensino superior completo em Música e pós-graduação em Musicoterapia. 

Como requisitos para educador físico é preciso possuir ensino superior completo em Educação Física e pós-graduação na área de reabilitação, que será um diferencial no Processo Seletivo. 

O CIIR é referência no Pará na assistência de média e alta complexidade às Pessoas com Deficiência (PcDs) visual, física, auditiva e intelectual. Os usuários podem ter acesso aos serviços do CIIR por meio de encaminhamento das unidades de Saúde, acolhidos pela Central de Regulação de cada município, que por sua vez encaminha à Regulação Estadual. O pedido será analisado conforme o perfil do usuário pelo Sistema de Regulação (Sisreg).  


Serviço

O CIIR é um órgão do Governo do Pará, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Centro funciona na Rodovia Arthur Bernardes, n° 1000, em Belém. Mais informações: (91) 4042-2157/58/59.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?