12/01/2023 às 16h30min - Atualizada em 12/01/2023 às 16h30min

Evangélicos homenageiam Belém com abraço simbólico na cidade

Há 10 anos a Igreja Assembleia de Deus realiza essa homenagem

Agência Belém
Vários evangélicos deram um abraço simbólico na cidade de Belém neste aniversário. (Foto: João Gomes)

A manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro, dia em que Belém completa 407 anos de fundação, mobilizou a comunidade evangélica em homenagens para a cidade. Congregados da igreja evangélica Assembleia de Deus, fundada em Belém, promoveram um abraço simbólico na  Praça do Relógio, ponto turístico da capital. 

A homenagem já ocorre há dez anos, no dia do aniversário da cidade. “A Assembleia de Deus nasceu em Belém, ou seja, tem suor e trabalho dos belenenses. Nada mais justo que prestar essa homenagem a nossa cidade com esse abraço”, disse o líder da igreja Assembleia de Deus, pastor Samuel Câmara, durante o evento.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, participou da homenagem. “Com isso aqui queremos uma cidade guiada na paz do Senhor. Isso significa a busca por um mundo e uma cidade justos socialmente e que respeitem todas as crenças”, disse o prefeito. 

Felicitações 

“A mensagem que eu deixo nesse aniversário de Belém é que o Senhor Jesus possa iluminar nossos governantes para que eles criem projetos que possam melhorar nossa cidade”, desejou a costureira Silvia Borges, moradora do bairro do Bengui, que foi uma entre tantas evangélicas que participaram do abraço simbólico em Belém. 

A dona de casa Lindinalva Vidal foi outra congregada da  Assembleia de Deus que participou do ato simbólico de homenagem a Belém na manhã desta quinta-feira, 12. “Para Belém eu desejo tudo o que o céu tem de maravilhoso para ela, que é benção, que é saúde e prosperidade para a cidade”, disse. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?