27/11/2019 às 19h00min - Atualizada em 27/11/2019 às 19h00min

Banda paraense se apresenta em Florianópolis (SC)

Com mais de dez anos de carreira, essa é a primeira vez que o grupo aporta em outra região do País

belem.com.br
Assessoria de Comunicação do evento
Com dez anos de estrada, a banda Batidão do Melody é comandada por Thaciane Pantoja e Tom Platinado, ambos vocalistas (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, o tecnomelody paraense vai aterrissar na cidade de Florianópolis (SC). A banda Batidão do Melody irá se apresentar na cidade, pela primeira vez, no próximo dia 7 de dezembro. O grupo estará no Pará Fest, evento que tem como objetivo levar a música para paraense pra todo Brasil, para matar a saudade de quem está longe de sua cidade natal e ao mesmo tempo, difundir a cultura paraense. Com dez anos de estrada, a banda Batidão do Melody é comandada por Thaciane Pantoja e Tom Platinado, ambos vocalistas.

Com vários sucessos, a banda faz muitos shows pela região Norte e será a primeira vez que vai desembarcar em outra região do país. "É Dizer Adeus", "Sozinha", "Rubi Light", "Eu quero só você" , "Faz o Chifrinho Ae", assim como outras músicas que já marcaram o tecnomelody pelo Pará, são os sucessos desses dez anos de banda.

O grupo está se programando para gravar mais um clip em 2020, já que em 2019 gravou o clipe da música Sozinha, que foi lançado em maio deste ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?