24/01/2023 às 13h00min - Atualizada em 24/01/2023 às 13h00min

Nike inaugura loja em shopping de Ananindeua

A inauguração ocorre nesta terça-feira (24)

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Metrópole Ananindeua
Produtos exclusivos da Nike estarão disponível na nova loja. (Foto: Divulgação / Ascom)

                                                                                                                                                            
Nesta terça-feira (24) a Nike (por meio da FISIA, Distribuidora da marca no Brasil) inaugura, no Shopping Metrópole Ananindeua, mais uma loja com conceito Unite no Brasil, primeira no Pará: formato que traz o senso de comunidade e oferece aos consumidores um acesso democrático à marca. Além disso, a loja tem o objetivo de ser o destino dos consumidores que buscam valor e inspiração por meio de produtos e serviços.

Com mais de 900m², a nova loja tem em sua identidade o desejo de pertencer à comunidade, assim, é possível ver elementos da região agregados a comunicação visual, como: fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único com o nome da loja. Nas paredes, imagens de modelos com corpos reais complementam o ambiente industrial da Nike Unite Ananindeua.

A gama de produtos será composta pelas categorias de Corrida, Treino, Futebol, Casual, Basquete e Infantil. Caso algum produto específico não esteja disponível na loja, será possível fazer um pedido especial para entrega em casa com base na disponibilidade de nike.com.

A chegada de lojas conceito, faz parte do plano de expansão do Grupo SBF, por meio da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil, que prioriza as alavancas de crescimento em Direct to Consumer (vendas diretas ao consumidor) e abertura de lojas. Depois de São Paulo, Maranhão e Paraná mais lojas com o conceito Unite serão abertas ao redor do Brasil, em estados como: Rio Grande do Sul e Minas Gerais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?