25/01/2023 às 16h00min - Atualizada em 25/01/2023 às 16h00min

Prefeitura entrega 300 títulos de propriedade para moradores do Jurunas

O evento de entrega ocorrerá na Usina da Paz do Jurunas/Condor

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag. Belém
Cerca de 10 mil famílias já foram beneficiadas. (Foto: Anny Ferreira)

                                                                                                                                                                                 
Para dar prosseguimento ao mês de aniversário de Belém, nesta sexta-feira (27), às 18h, será a vez dos moradores de baixa renda (selecionados pelo programa municipal de regularização fundiária, Terra da Gente) do bairro do Jurunas receberem 300 certidões de propriedade definitiva de seus imóveis.

O ministro das Cidades, Jáder Filho, tem presença confirmada, ao lado do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e do diretor-presidente da Codem, Lélio Costa.

Desde o início da execução da política municipal de regularização fundiária, cerca de 10 mil famílias já foram beneficiadas. O programa municipal de regularização fundiária, Terra da Gente, é executado pela Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), sob orientação do prefeito Edmilson Rodrigues, com a cooperação do Governo do Estado e parceria da Assembleia Legislativa do Pará.


Programação

Entrega de 300 títulos definitivos de propriedade para famílias enquadradas no programa municipal de regularização fundiária Terra da Gente do bairro do Jurunas.

Data: 27/01 – Hora: 18 horas – Local: Usina da Paz Jurunas/Condor: Travessa Quintino Bocaiúva, entre a Av. Bernardo Sayão e Trav. Honório José dos Santos. S/N. Em frente à UPA do Jurunas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?