25/01/2023 às 09h00min - Atualizada em 25/01/2023 às 09h00min

Operação integrada de segurança no trânsito é realiza em Ananindeua

Além da presença dos agentes de segurança pública e trânsito, dois guinchos plataforma foram utilizados

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Ananindeua
Agentes da Semutran, Guarda Municipal e Polícia Militar participaram da ação. (Foto: Ascom Ananindeua)

                                                                                                                                                                                                                         
Nessa semana, uma operação com a participação de agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, policiais militares, agentes da Guarda Municipal e policiais civis foi realizada em diversos pontos de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB) para fiscalizar e combater infrações de trânsito. Além da presença dos agentes de segurança pública e trânsito, dois guinchos plataforma foram utilizados. 

No total, 98 notificações foram feitas e multas aplicadas,  como motoristas sem Carteira Nacional de Habitação, sem capacete de segurança, veículo não licenciado, veículo com máscara na placa de identificação traseira (motocicleta), motocicleta com descarga livre, veículo sem o equipamento obrigatório, como retrovisores. 15 motocicletas foram apreendidas e três veículos guinchados e levados para o pátio da Semutran. 

"Nosso objetivo é fazer cumprir a lei para que o trânsito flua com tranquilidade e sem infrações. Outras operações virão para que Ananindeua cumpra o Código Nacional de Trânsito", ressaltou o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Thales Belo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?