02/02/2023 às 12h00min - Atualizada em 02/02/2023 às 12h00min

Delivery de alimentos deve aumentar 7,5% em 2023, no Brasil

Restaurantes investem cada vez mais na modalidade para conquistar novos clientes

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom
O delivery de alimentos no Brasil ainda terá um crescimento expressivo em 2023, de cerca de 7,5%. (Foto: Divulgação / Alerj)

                                                                                                                                                                   
De acordo com o Instituto Foodservice Brasil (IFB), o delivery de alimentos no Brasil ainda terá um crescimento expressivo em 2023, de cerca de 7,5%. Por isso, os estabelecimentos continuam a ampliar e aprimorar este tipo de serviço, como é o caso do restaurante Engenho Dedé, em Belém.

De acordo com o gestor do Engenho Dedé, Victor Vieira, esse aumento no número de pedidos por delivery ainda representa a recuperação do setor depois da pandemia de covid-19.

“Sabemos o quanto o setor de serviços teve que se readaptar nos últimos anos. Tivemos que nos adequar à nova realidade durante a pandemia. E adotar o delivery foi uma das alternativas que buscamos para continuar o atendimento aos nossos clientes”, explica Victhor.

O gestor também pontua que, durante esse período, melhorias foram realizadas no delivery do restaurante para que os clientes pudessem ter uma experiência cada vez mais próxima do restaurante.

“Hoje, além dos aplicativos conhecidos, também temos um delivery próprio, que garante ainda mais rapidez e segurança nas entregas. Buscamos sempre proporcionar as melhores experiências aos nossos clientes, estejam eles no restaurante físico ou em casa”, finaliza Victhor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?