03/02/2023 às 13h00min - Atualizada em 03/02/2023 às 17h30min

Projeto 'Música no ar' incentiva músicos nos palcos da Estação das Docas

A Estação das Docas é reconhecida por ser palco e vitrine para artistas regionais

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag.Pará
A Estação das Docas é reconhecida por ser palco e vitrine para artistas regionais. Foto: Divulgação

Além de complexo turístico e gastronômico, a Estação das Docas é reconhecida por ser palco e vitrine para artistas regionais dos mais diversos segmentos. Entre os mais frequentes, estão músicos e bandas que participam dos projetos culturais realizados no local. 

Um desses projetos é o “Música no ar”, que ocorre diariamente nos palcos do Boulevard da Gastronomia e Boulevard das Artes, onde se apresentam os melhores músicos e intérpretes da música paraense, nacional e internacional. Eles tocam e cantam nos horários de maior fluxo de visitantes na Estação.

Maria Show é um exemplo de artista regional que participa há anos deste projeto. Nascida em Belém do Pará, a cantora e compositora iniciou sua carreira artística aos 15 anos.  

“É uma enorme satisfação participar, há tantos anos, deste projeto maravilhoso da Estação, que é sempre uma vitrine para o artista regional. Como artistas, nos sentimos prestigiados, pois, além dos projetos, acabamos participando de grandes momentos junto ao público, como aniversários, dia das mães, Natal, Réveillon e tantas outras comemorações”, declara a cantora, que atualmente realiza shows todas as quintas-feiras, às 18h30, no palco do armazém 1.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?