07/02/2023 às 11h32min - Atualizada em 07/02/2023 às 14h00min

Detran inicia ações de fiscalização em vários pontos de Belém

Os agentes vão verificar veículos com licenciamento em atraso e coibir outras irregularidades

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag.Pará
O objetivo do Detran é coibir veículos circulando com licenciamento em atraso. / Foto: Divulgação

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) iniciou, na tarde desta segunda-feira (06), uma série de ações de fiscalização em Belém. As ações se concentram primeiramente na Rodovia do Tapanã e Avenida Padre Bruno Secchi, pontos considerados críticos pelos órgãos de segurança. Posteriormente, os fiscais atuarão em outros locais. O objetivo é coibir veículos circulando com licenciamento em atraso. Belém é um dos municípios com maior número de inadimplentes.

Para maior efetividade, o Detran conta nas viaturas com um sistema de câmera móvel de videomonitoramento, para verificar o fluxo de veículos no local da ação e identificar veículos com licenciamento em atraso e outras situações em desacordo com a lei.

"Iniciamos aqui no Tapanã justamente por ser próximo à sede do órgão, e seguiremos com diversas ações, onde não será observado somente o licenciamento, mas todos os demais comportamentos inadequados no trânsito, para que tenhamos assim um trânsito mais seguro na nossa capital", informou o diretor Técnico Operacional do Detran, Bento Gouveia.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?