16/02/2023 às 11h00min - Atualizada em 16/02/2023 às 11h00min

Marituba e Receita Federal firmam parceria para implantações de serviços

A população de Marituba terá mais acesso a esses serviços sem precisar se deslocar a outras cidades

Com edição da Redação Belem.com.br
Comus Marituba
Marituba e Receita Federal firmam parceria. (Foto: Patrick Santos / Comus Marituba)

                                                                                                                                
A Prefeitura de Marituba firmou, nesta segunda-feira (13), um Acordo de Cooperação Técnica com a Receita Federal para implementação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) no município com o objetivo de ampliar ainda mais os serviços oferecidos a população.

O PAV, em Marituba, irá funcionar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Trabalho, Emprego e Renda (Sedeter) oferendo serviços como emissão de CPF, regularização de débitos fiscais, emissão de certidões negativas, consultas a processos fiscais, solicitações de restituição de impostos, pagamento de impostos e guias, além de outros serviços relacionados à Receita Federal.

Com a instalação do Ponto de Atendimento Virtual na Sedeter, a população de Marituba terá mais acesso a esses serviços sem precisar se deslocar a outras cidades ampliando o acesso à cidadania e fortalecendo a economia local.

O termo foi assinado pela prefeita Patrícia Alencar, na Delegacia da Receita Federal. “A nossa equipe irá se capacitar e dar o seu melhor para atender a todos que precisarem desses serviços. O PAV é uma extensão da receita que irá beneficiar aos nossos munícipes e Marituba só tem a ganhar com este acordo. Quando se trabalha em parceria o trabalho flui e a gente tem mais resultados”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?