23/02/2023 às 14h30min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h30min

Mais de 9 mil passageiros passam pelo Terminal Hidroviário de Belém no Carnaval

Nenhuma intercorrência foi registrada e todas as operações navais ocorreram dentro da normalidade

Com edição da Redação Belem.com.br
Ag.Pará
O movimento no terminal hidroviário de Belém ocorreu dentro da normalidade. / Foto: Marcelo Seabra- Ag.Pará

O balanço final realizado pela Companhia de Portos e Hidrovias do Pará (CPH) apontou 9.178 passageiros passaram pelo Terminal Hidroviário de Belém durante o Carnaval deste ano. Os dados foram aferidos entre os dias 17 e 22, deste mês. 

O número total de passageiros que passou pelo espaço ficou 16,5% abaixo da expectativa da Administração do Terminal para o período carnavalesco, deste ano, quando foram esperadas cerca de 11 mil pessoas.

Os números finais mostraram, ainda, 48 embarques rumo ao interior do Estado e 51 desembarques na capital, totalizando 99 operações de embarques e desembarques de passageiros no período.

De acordo com a Administração do Terminal Hidroviário de Belém, os destinos mais procurados pelos usuários do Terminal Hidroviário de Belém foram os municípios marajoaras de Soure, Salvaterra, Ponta de Pedras, Cachoeira do Arari e Santa Cruz do Arari, além do porto de Camará, também no Marajó. 

Ainda de acordo com a Administração do Terminal, nenhuma intercorrência foi registrada e todas as operações navais ocorreram dentro da normalidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?