Espetáculo Buarque-se

01/02/2020

ESPETÁCULO BUARQUE-SE. Últimos ingressos à venda, já garantiu o seu? Então corre que está acabando. Mais informações por direct ou no contato na arte.

DE VOLTA AOS PALCOS DE BELÉM - "BUARQUE-SE" - SUCESSO DE PÚBLICO E ELEITO O ESPETÁCULO TEATRAL DESTAQUE DO ANO DE 2018 PELO BAILE DOS ARTISTAS E AGORA COM NOVAS CENAS E MÚSICAS.

UMA MONTAGEM DO CENTRO CULTURAL ATORES EM CENA.

Você já imaginou uma cidade habitada por diversos personagens criados pelo grande artista Chico Buarque de Holanda? Pois bem, essa cidade existe e é chamada de Santa Iolanda. Para o dia 01 de Fevereiro, no Teatro Waldemar Henrique, você está mais que convidado para mergulhar nesta incrível história.

Venha se emocionar com a história do menino GURI oriundo da canção "Meu Guri", Joana e Jasão direto de "Gota D'água", se divertir no "Dancing"(cabaré famoso da cidade) que nos lembra o "Grande Circo Místico" comandado pela energética Vitória, que defende com unhas e dentes suas meninas, que servem aos banqueiros, prefeitos, comandantes, e tem espaço até para a "Geni", que por sua vez não é bem vista pelo lado religioso da cidade.
BUARQUE-SE é um espetáculo com um misto de emoções, te promete ir do choro ao riso, do riso a indignação, da indignação a reflexão, mas prepare-se até para a chegada dos "Saltimbancos", que aí você derreterá.
Com texto de Bruce Larrat, Sérgio Sales, Gê Souza e colaboração de Isabella Bravim, direção de Alexandre Silva, Gê Souza e iluminação de Sônia Lopes, você não vai querer perder.

SERVIÇO
BUARQUE-SE
DATA: 01 de Fevereiro.
HORÁRIO: 20:00
LOCAL: TEATRO WALDEMAR HENRIQUE.
INGRESSOS: R$40,00 INTEIRA/ R$ 20,00 MEIA.
(apresentar carteira de meia)
Censura 12 anos

LOCAL DE VENDAS DE INGRESSOS: CENTRO CULTURAL ATORES EM CENA (AVENIDA NAZARE, 435, ESQUINA COM BEJAMIN CONSTANT - CASARÃO BRANCO COM A PLACA NA FRENTE) OU COM O ELENCO DO ESPETÁCULO.
Link
Tags »
Próximos Eventos »
Comentários »
-

Qual ‘brega marcante’ mais representa esse ritmo musical em Belém?

10.6%
3.2%
3.2%
2.1%
7.4%
16.0%
1.1%
5.3%
1.1%
50.0%