24/02/2023 às 14h05min - Atualizada em 24/02/2023 às 14h05min

Rita Lee é internada às pressas com estado de saúde delicado, afirma colunista

A cantora trata uma doença grave desde 2021 e deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Com edição da Redação Belem.com.br
Msn.com
A cantora Rita Lee foi internada às pressas nesta sexta-feira mas ainda não há detalhes de estado de saúde. / Foto: Reprodução.

Rita Lee, cantora veterana e considerada a rainha do rock nacional, acabou sendo internada às pressas na madrugada desta sexta-feira, 24 de fevereiro. De acordo com as primeiras informações, a artista estaria em estado ‘extremamente delicado‘.

Dessa forma, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a situação de Rita Lee é preocupante: “Diagnosticada com câncer no pulmão em 2021, Rita Lee, de 75 anos, voltou a ser internada na madrugada desta sexta-feira (24). Fontes desta coluna contaram que a cantora deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado de saúde é extremamente delicado“, afirmou ela.

Em suma, até o momento a equipe de Rita Lee não comentou sobre o assunto em suas redes sociais. Vale lembrar, que recentemente a artista voltou a surgir nas redes, após anos afastada devido ao seu tratamento contra um câncer, o qual se curou.

Na ocasião, ela surgiu na rede social do seu marido, Roberto de Carvalho, e posteriormente compartilhou a mesma imagem em sua conta oficial do Instagram, recebendo o carinho de seus milhares de fãs e amigos.

A família de Rita se manifestou no perfil oficial da artista e afirmou que internações são comuns nos tratamentos oncológicos para exames e avaliações. A família agradeceu o carinho e pediu privacidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?