22/03/2024 às 17h38min - Atualizada em 22/03/2024 às 17h38min

Kate Middleton revela batalha contra o câncer

Após sua ausência das obrigações publicas, a princesa de Gales revelou em um vídeo nas redes sociais a doença que está enfrentando

Edição: Portal Belém
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Em anúncio transmitido pelas redes sociais nesta sexta-feira (22/03), a princesa Kate Middleton, aos 42 anos de idade, compartilhou uma notícia pessoal e delicada, ela está enfrentando uma batalha contra o câncer. Kate revelou que está atualmente passando por sessões de quimioterapia como parte de seu tratamento.

No vídeo emocionante, com duração de 2 minutos e 20 segundos, a princesa compartilhou com o público que também se submeteu a uma cirurgia como parte de sua luta contra a doença.

"Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem -sucedida, no entanto exames após a operação notaram que havia câncer. Minha equipe médica aconselhou que eu me submetesse a uma quimioterapia preventiva, e agora estou nos estágios iniciais desse tratamento", Disse Kate Middleton.A princesa Kate Middleton também respeito à sua privacidade durante este período. "Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena", completou.

Desde a cirurgia no abdômen, teorias da conspiração foram criadas pelos internautas diante sua ausência das obrigações sociais. Kate Middleton, não revelou o tipo extado de câncer que esta enfrentando.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?