27/02/2023 às 10h45min - Atualizada em 27/02/2023 às 10h45min

Remo vence Cametá e hino do clube é tocado no Fantástico

Fabinho fez 3 na partida e homenageou o time

Com edição da Redação Belem.com.br
Romanews
Fabinho faz hat-trick em pleno Baenão e leva a torcida à loucura na vitória contra o Cametá. / Foto: Reprodução Roma News.

Remo e Cametá protagonizaram um belo jogo neste domingo, 26, no Estádio Banpará Baenão, talvez o melhor jogo do Parazão até aqui.

Em primeiro tempo fulminante, o Leão abriu 3 a 0 no marcador, com dois gols de Fabinho e um de Richard Franco, os três recebendo lançamento de Lucas Mendes. O jogo parecia tranquilo, mas nos acréscimos da primeira etapa, houve um pênalti marcado a favor do Cametá. Pilar deslocou Vinicius e fez para o Mapará.

Na volta do intervalo, o Remo voltou irreconhecível, apático o time foi facilmente dominado pelo Cametá. Aos 25 minutos do segundo tempo, Pilar novamente marca um gol, dessa vez em belo chute de fora da área.

Parecia que o Cametá iria empatar e até virar a partida. Mas aos 30 minutos ocorre uma confusão no gramado, os jogadores das equipes se envolvem em briga e a partida fica paralisada por 5 minutos. A confusão resulta em dois cartões vermelhos, um para Lucas Mendes, do Remo, e outro para Ryan, do Cametá.

Após a paralisação, o Mapará perdeu o ritmo, e o Leão voltou a controlar a partida. Nos acréscimos da segunda etapa, Fabinho anota seu terceiro gol, e deu notas finais à partida. Remo 4 x 2 Cametá.

O Jogador Fabinho ganhou destaque no porgrama Fantástico da Tv Globo e teve direito a pedir música por causa dos 3 gols. Ele não hesitou e homengeou o clube. " Vou pedir o hino do Remo". Vontade feita e o hino do Remo tocou em rede nacional fez a alegria dos azulinos.

O Remo volta a campo dia 1º de março, às 19h, contra o Humaitá, no Baenão, em jogo válido pela Copa Verde. O próximo jogo do Cametá é dia 5 de março, às 15h30, contra o Castanhal, pelo Campeonato Paraense. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?