28/02/2023 às 18h00min - Atualizada em 28/02/2023 às 18h00min

Canaã abre cadastros a interessados em participar de eventos públicos

O edital segue aberto até o próximo dia 6 de março

Com edição da Redação Belem.com.br
Ascom Canaã dos Carajás
A participação nos eventos se dará por meio de sorteio e rodizio. (Foto: Ascom Canaã dos Carajás)

                                                                                                                                                                          
A Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), está com cadastro aberto para empresas do ramo gastronômico que tenham interesse em fornecer alimentos e bebidas durante eventos promovidos pela gestão. O cadastro é válido por seis meses.Serão disponibilizadas cinquenta vagas para as empresas, divididas entre os setores de bebida, bar e petiscaria, hamburguerias, massas, restaurantes e lanchonetes, docerias, delivery e órgãos não governamentais.

O edital segue aberto até o dia 06 de março. A SEMDEC fará a análise de toda documentação e critérios necessários para a participação nos eventos, por ordem de recebimento. Sendo que os cinquenta primeiros deferidos estarão aptos a participar dos eventos. Os demais irão compor a lista de espera para caso necessário serem convidados a participar dos eventos que acontecerão até junho de 2023, com exceção do Festival Gastronômico e do Circuito Gastronômico.

A participação nos eventos se dará por meio de sorteio e rodizio, de forma que todas as empresas habilitadas participem pelo menos de um evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?