27/03/2023 às 11h20min - Atualizada em 27/03/2023 às 11h20min

TJPA abre inscrições para casamento comunitário; Saiba como participar

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (27)

Com edição da Redação Belem.com.br
TJPA
Freepik.com
A partir do dia 27 de março, estarão abertas as inscrições para a próxima edição do Casamento Comunitário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). 
 
A cerimônia ocorrerá no dia 12 de junho deste ano, data em que se  comemora o Dia dos Namorados no Brasil e integra o calendário de eventos das celebrações pelos 150 anos do TJPA. No total, serão ofertadas 80 vagas para casais de baixa renda que desejam regularizar suas uniões sem custas. 

Inscrições aqui
 
A ação, coordenada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), terá transmissão pela internet e faz parte da programação da VII Semana Estadual de Conciliação, que será realizada de 12 a 17 de junho deste ano com o tema "A Justiça em Parceria para Garantir Direitos". Está à frente do Nupemec a desembargadora Dahil Paraense de Souza. 
 
As inscrições ficarão disponíveis até o dia 30 de março e poderão ser realizadas através do Portal do TJPA. Os casais interessados devem acessar o Portal do TJPA, a partir do dia 27 de março, preencher o formulário eletrônico, juntamente com as fotos das documentações exigidas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?