28/03/2023 às 17h12min - Atualizada em 28/03/2023 às 17h12min

"Belém Indie": projeto traz visibilidade para profissionais independentes

O objetivo é apresentar empresas independentes, artistas independentes, eventos na cultura, tecnologia, inovação e empreendedorismo em todo o estado

Paloma Lobato
Reprodução

O mercado de trabalho é desafiador para muitos profissionais. Não é à toa que muitos deles têm escolhido uma forma não tão convencional de fazer negócios, mas que tem crescido bastante nos últimos anos. Os profissionais indie têm uma forma independente de trabalhar, o que se torna um ótimo atrativo para quem não consegue atuar em um formato tradicional de emprego.

 

Além de terem a liberdade de atuação, esse formato de profissional ou empresa trabalha de forma autônoma, garantindo boas oportunidades para todos, sem a necessidade da presença física, na maioria dos casos.

 

Pensando nesse público, o Portal Belem.com.br lançou o projeto "Belém Indie", que tem a finalidade de apresentar empresas independentes, artistas independentes, eventos na cultura, tecnologia, inovação e empreendedorismo em todo o estado. Além disso, o objetivo é dar espaço a profissionais que desenvolvem seus projetos de maneira independente e que estão a procura de novas parcerias, contratos ou financiamentos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?