18/05/2023 às 09h06min - Atualizada em 18/05/2023 às 09h06min

Luciana Gimenez é internada após sentir fortes dores nas pernas

Gimenez participava de uma sessão de fotos quando começou a sentir as dores e foi internada nesta quarta (17) para avaliação; apresentadora sofreu um acidente em janeiro deste ano onde fraturou as duas pernas

Com edição da Redação Belem.com.br
O Liberal
Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos, foi internada em um hospital de São Paulo na manhã desta quarta-feira (17) após sentir fortes dores nas pernas. Em janeiro deste ano, Gimenez fraturou as duas pernas após sofrer um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.


Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, Gimenez sentiu dores enquanto participava de uma sessão de fotos na noite de terça-feira (16). Ela foi internada no Hospital Sírio-Libanês e segue em observação. 


Em sua conta no Instagram, a apresentadora agradeceu a preocupação de seus fãs e afirmou que em breve dará novas notícias sobre o ocorrido:


“Bom dia para todos vocês que mandaram mensagens amorosas. Queria agradecer e dizer que sim, estou no hospital. Vou melhorar. Ontem eu estava na academia, hoje estou no hospital. A vida é assim. Um beijo e já trago mais notícias”, disse Gimenez em um vídeo compartilhado em sua conta na rede social. 


O acidente de Luciana Gimenez


A apresentadora Luciana Gimenez andava de esqui com seus dois filhos quando sofreu um acidente que provocou a fratura de suas duas pernas. Na época, a modelo relatou ter tido dificuldade para lidar com as dores que eram muito intensas e que precisou tomar medicamentos injetáveis na barriga para não ter trombose.


Em um relato, Gimenez contou que nunca havia quebrado nenhuma parte do corpo e que na época do acidente sentia muito medo. Ela também chegou a declarar no momento do acidente a dor era tão intensa que só conseguia gritar, e que precisou chegar ao hospital para ser medicada com substâncias mais fortes, tendo que esperar cerca de 30 minutos para ser resgatada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?