-
12/12/2019 às 11h30min - Atualizada em 12/12/2019 às 11h30min

Ideflor-bio oferta vagas em processo seletivo

As oportunidades são para cargos nos níveis fundamental, médio e superior, para os municípios de Belém e Santarém

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
O Ideflor-bio é o órgão responsável pela gestão de áreas de conservação ambiental (Foto: Divulgação/Ideflor-bio)
  
O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) está ofertando nove vagas em seu segundo Processo Seletivo Simplificado (PSS) de 2019, destinado ao preenchimento de cargos nos níveis fundamental, médio e superior, para os municípios de Belém e Santarém (na região Oeste do Estado).
 
As entrevistas serão realizadas na sede do Instituto, no bairro Curió-Utinga, em Belém, e no Escritório Regional de Santarém. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo site do Sipros (Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado), a partir de 00h01 desta quinta-feira (12) até as 23h59 de sexta-feira (13).
 
O Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 02/2019 será realizado em três fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise documental e curricular, e entrevistas de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos devem estar atentos sobre o envio dos documentos necessários e ler atentamente todo o edital.
 
Vagas – Para o ensino fundamental há uma vaga para o cargo de auxiliar operacional e uma para o cargo de motorista, em Belém. Para quem possui ensino médio completo, as vagas são para os cargos de assistente administrativo, sendo duas para a capital.
 
Para o ensino superior, as vagas estão distribuídas entre os cargos de técnico em gestão ambiental com formação em Biologia, Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal e Engenharia Civil. Há três vagas para Belém, sendo uma para o cargo de técnico em gestão ambiental – engenheiro civil; uma para técnico em gestão ambiental – engenheiro agrônomo, e uma para técnico em gestão ambiental – biólogo.
 
Para Santarém há apenas duas vagas de nível superior, sendo uma para técnico em gestão ambiental – engenheiro florestal e uma para técnico em gestão ambiental – biólogo.
 
O cargo de assistente administrativo tem como pré-requisito ensino médio completo. Já a vaga de auxiliar operacional exige o nível fundamental. Para motorista, além do nível fundamental, é exigida a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias “D” ou “E”. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 1.669,97, acrescido de auxílio alimentação e Gratificação de Desempenho de Gestão Ambiental.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

O Círio 2021 está na porta e o Belém quer saber: qual a melhor comida do Círio na sua opinião?

77.8%
22.2%