26/05/2023 às 10h36min - Atualizada em 26/05/2023 às 10h36min

Projetos 'EcoArte' e 'Momento EcoZoo' garantem diversão no Mangal das Garças

Brincadeiras e convívio com animais são oferecidos gratuitamente ao público na manhã de domingo

Com edição da Redação Belem.com.br
Agência Pará
Divulgação

Os domingos de maio têm oferecido muita diversão no Parque Zoobotânico Mangal das Garças, em Belém. Os projetos “EcoArte” e “Momento EcoZoo” promovem diversas oficinas gratuitas ao público infantil, com muita brincadeira e educação ambiental. Para o próximo domingo (28), a partir de 09 h, os projetos terão como atração recreação com bolhas gigantes de sabão e apresentação do papagaio-do-mangue.


A programação iniciará com o Projeto “Momento EcoZoo”, quando a equipe de tratadores do Parque apresentará às crianças e ao público o papagaio-do-mangue (Amazona amazonica). Será possível conhecer a ave de perto e saber curiosidades sobre o animal. O projeto tem como objetivo estimular, principalmente entre as crianças, o respeito e o cuidado com a natureza.


A partir de 09h45, dentro do Projeto EcoArte, haverá momento de recreação com bolhas gigantes de sabão. O “EcoArte” é o mais recente projeto do Mangal das Garças, e visa fomentar a educação ambiental abordando diferentes temas, de forma lúdica e criativa.


Serviço: Projetos “Momento EcoZoo” e “Ecoarte”. Domingo (28), a partir de 09 h. Entrada gratuita, no Mangal das Garças - Rua Carneiro da Rocha, s/n, bairro Cidade Velha, Belém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?