28/08/2019 às 16h05min - Atualizada em 28/08/2019 às 16h21min

Boulevard Business comemora com futuros moradores investidores

O Boulevard Business Hotel já tem vida. Durante confraternização neste sábado (24), foi celebrado o sucesso na 1ª fase de vendas. Futuros moradores, investidores e holambrenses desfrutaram de vista privilegiada.

DINO
http://www.bbcincorporacoes.com.br/
Boulevard Business comemora sucesso e inicia 2ª fase de vendas


O Boulevard Business Hotel já tem vida e ela não se resume as obras. Durante confraternização neste sábado (24), em área do próprio empreendimento, foi celebrado o sucesso na 1ª fase de vendas. Futuros moradores, investidores e holambrenses desfrutaram de vista privilegiada, justamente no ponto - o mais alto da cidade - em que será construído as duas torres do hotel.

Idealizador do Boulevard, o diretor José Carlos de Oliveira revelou que 30% de um total de 160 unidades foram comercializadas, entre os apartamentos do hotel (negociados em sistema de cota) e os flats para moradia. O número surpreende por conta da crise econômica, além do pouco tempo à venda. “Fora as unidades que fizemos permuta com fornecedores e parceiros”, acrescentou. No acordo estabelecido, quem investiu na compra da unidade do hotel começa a ter receita já no 1º ano de funcionamento, sendo que o rendimento ficará entre 13 e 15% por temporada depois da inauguração do espaço administrado pela Transamérica, que será o 7º Transamérica Prime do Brasil.

“Os holambrenses têm o perfil da cultura europeia, da qual me incluo. Somos um pouco mais cautelosos, mas há uma adesão muito boa. Nosso vizinho de rua, por exemplo, adquiriu duas unidades e há vários moradores locais comprando tanto o apartamento residencial quanto o hotel”, explicou Oliveira.

O diretor do Boulevard adiantou que serão vendidas apenas 50 unidades na 2ª fase, com início na segunda-feira (26). “Depois vamos parar e só vamos recomeçar após a edificação e inauguração do hotel”, avisou.

Presente no evento e alinhado com o empreendimento, o prefeito de Holambra, Fernando Fiori, destacou a seriedade, profissionalismo e dedicação dos responsáveis. “Eles passaram por etapas de trabalho, de aprovação de projetos e venderam tudo o que foi planejado na 1ª fase, mesmo em meio à crise. Estamos em conversas para estender essa parceria”, elogiou o chefe do Executivo.

Réveillon das Flores

As obras do Boulevard Business Hotel seguem dentro do planejado, de domingo a domingo capitaneadas pela construtora G2K, mantendo a previsão de inauguração até o fim de 2020.

“Um passo difícil foi fazer a terraplenagem, porque queríamos colocar no nível mais alto possível por conta da vista privilegiada. Conseguimos levantar, fizemos movimento de 28 mil metros cúbicos de terra, sendo que toda a terra foi utilizada”, detalha José Carlos de Oliveira. “Já encerramos a estrutura do centro empresarial, completamos a laje e agora estamos no acabamento. Iniciamos a fundação dos housing flats e em seguida vamos para os apartamentos do hotel, dentro de 15 a 20 dias".

Com verba a que tem direito por ser estância turística, Holambra conseguiu ajudar no asfaltamento da Estrada Municipal HBR 167, que dá acesso ao Boulevard. “Foi um trabalho feito em duas mãos e estamos tratando da iluminação, que chegará antes da abertura do hotel. É nosso dever, levar essa verba para onde tem turismo”, afirmou o prefeito.

Antonio Kurazumi



Website: http://www.bbcincorporacoes.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?