20/06/2023 às 11h09min - Atualizada em 20/06/2023 às 11h09min

Icoaraci recebe cantora gospel Cristina Mel

Nesta terça-feira, 20, a cantora gospel Cristina Mel

Rosa Borges
Fotos de Eliseu Dias e divulgação
 

 
Nesta terça-feira, 20, a cantora gospel Cristina Mel, nacionalmente conhecida por seu trabalho evangelístico com crianças e adultos, estará se apresentando em Icoaraci, na Comunidade Cristã Internacional no Brasil, localizada na rua 15 de Agosto 808, esquina da Travessa São Roque. 

Ela vai abrilhantar as comemorações pelos 12 anos de fundação da referida igreja, que realiza inúmeros trabalhos sociais em Icoaraci e em diversos municípios paraenses. 

O pastor Flávio Maia, presidente da congregação, declara que este é um momento de congraçamento com todos os irmãos em Cristo e que a participação de Cristina Mel vem coroar esse momento. "Estamos comemorando nossa trajetória de 12 anos desde o último sábado, com grandes celebrações e agora , dia 20, vamos contar com essa mulher de Deus, que tem um testemunho de doação ao Senhor, para homenagear aquele que é a razão de tudo isso, ao qual devemos toda a honra e toda glória. Esperamos contar com a presença de todos os irmãos em Cristo, para juntos comemorarmos esse aniversário", declarou.

A Comunidade Cristã Internacional no Brasil é referência em Icoaraci pelo seu trabalho social e se destaca com suas ações em comunidades com a apresentação do musical infantil Teco e sua Turma, trabalho premiado pelo governo do Estado e pela Sociedade Bíblica do Brasil - SBB, pelo alcance junto às famílias , levando uma mensagem de amor, respeito ao próximo e à natureza.

Serviço - Aniversário da Comunidade Cristã Internacional no Brasil com Cristina Mel e Banda Agnus, nesta terça-feira, 20, às 19:30, na Rua 15 de Agosto 808, esquina da Travessa São Roque, próximo ao supermercado Líder, em Icoaraci.

A programação conta com o apoio da Agência Distrital de Icoaraci.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?