28/02/2024 às 16h19min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h19min

Greve na Argentina: Latam e Gol cancelam voos para o país

Os passageiros terão a opção de remarcar para outra data sem incorrer em custos adicionais.

As companhias aéreas brasileiras Latam e Gol cancelaram os voos para a Argentina previstos para esta quarta-feira (28) devido à greve dos trabalhadores aeroportuários no país vizinho. Os passageiros afetados poderão remarcar suas viagens para outras datas sem custos adicionais.


De acordo com a Gol, a paralisação dos trabalhadores argentinos impacta os aeroportos de Buenos Aires, Córdoba e Rosário, que receberiam voos da empresa hoje. A companhia garante que todos os clientes terão seus voos remarcados sem encargos, e estão sendo informados por e-mail e SMS sobre as opções disponíveis para reagendamento.


A Latam explicou que o cancelamento foi necessário devido à paralisação dos trabalhadores responsáveis pela transferência de passageiros e bagagens nos aeroportos. Os passageiros podem reagendar suas viagens para até um ano após a data original, com opção de reembolso total dos valores pagos.


A greve dos funcionários da Intercargo, empresa responsável pela infraestrutura aeroportuária, e da Aerolíneas Argentina, ocorre por questões salariais. A Aerolíneas informou o cancelamento de 331 voos, afetando cerca de 24 mil passageiros.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?