21/03/2024 às 09h28min - Atualizada em 21/03/2024 às 09h28min

Atriz Samara Felippo, denuncia ex jogador nas redes sociais.

Edição: Portal Belém
Reprodução Instagram
Ex-atriz da Globo, Samara, usou as redes sociais para expor em vídeo sua denúncia de "violência patrimonial" contra Leandrinho, ex-jogador de basquete, com quem foi casada e teve duas filhas.

Em vídeo, alega que depois de vender um apartamento, Samara deu dinheiro a Leandrinho para comprar um imóvel conjunto no Rio de Janeiro. No entanto, o ex comprou a casa e a registrou no nome do irmão. Como  resultado, Samara perdeu sua parte quando o relacionamento acabou e o imóvel foi vendido. Agora, ela busca reaver o dinheiro da venda de um imóvel que adquiriram juntos há 10 anos, quando eram casados. 

Leandrinho rebate as declarações de Samara, acusando-a de criar uma "narrativa" e fazer "falsas afirmações" no vídeo. O ex-jogador de basquete alega em nota  que ela busca apenas engajamento e seguidores com a denúncia.

Ele refuta as acusações e afirma que houve um acordo financeiro após o término, realizado judicialmente. O ex-atleta ressalta que não pode fornecer detalhes sobre o caso devido ao sigilo do processo judicial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?