10/01/2020 às 21h00min - Atualizada em 10/01/2020 às 21h00min

Parapaz oferece atendimentos gratuitos no Ver-o-Peso

Ação faz parte das comemorações pelo aniversário de Belém

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
As ações englobarão orientação jurídica, atendimento médico, vacinação, emissão de documentos, entre outras (Foto: Bruno Cecim/Agência Pará)
    
O Programa Ação Cidadania, da Fundação Parapaz, aproveita as comemorações pelo aniversário de Belém para dar início às ações de 2020.
 
A primeira Ação Cidadania do ano ocorrerá neste fim de semana, em pontos turísticos da capital paraense. Neste sábado (11), será no Ver-o-Peso, e, no domingo (12), na Praça da República. Sempre das 8 até às 14h.
 
Os atendimentos vão desde orientação jurídica, atendimento médico, vacinação, teste rápidos para doenças sexualmente transmissíveis, emissão gratuita de documentos (identidade e certidão de nascimento) e negociação de débitos com a Cosanpa. Também haverá atrações culturais e um espaço de beleza para homens e mulheres. A integração entre os vários órgãos do Estado tem rendido muitos resultados positivos.
 
Serviço:
Ação Cidadania. Neste sábado (11), no complexo do Ver-o-Peso (às margens da av. Boulevard Castilho França), e, no domingo (12), na praça da República (em frente ao Theatro da Paz). Das 8 às 14h.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?