15/01/2020 às 11h30min - Atualizada em 15/01/2020 às 11h30min

Pró-Saúde abre vagas de emprego em Belém e Canaã dos Carajás

Há oportunidades para técnico de laboratório e de informática

Assessoria de Comunicação da Pró - saúde
Com edição do belem.com.br
Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém (Foto: Divulgação)
     
Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará estão com vagas de emprego abertas. As oportunidades são para atuar nas cidades de Belém e Canaã dos Carajás. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade.

No Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, e no Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, sudeste do estado, as vagas são para os cargos de técnico de laboratório e informática.

Para o cargo de técnico de laboratório é preciso ter o ensino médio completo, curso técnico de laboratório, patologia clínica, biodiagnóstico ou hemoterapia. É desejável conhecimento em pacote do Office.

Para a vaga de técnico em informática, o candidato precisa ter curso técnico em informática e ensino médio completo. É desejável estar cursando tecnologia da informação ou cursos similares.

Inscrições

Os interessados devem acessar o menu "Trabalhe Conosco", no site da Pró-Saúde e em seguida, acessar a opção "Conheça nossas oportunidades", clicar na vaga desejada e realizar a inscrição. Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?