29/01/2020 às 09h00min - Atualizada em 29/01/2020 às 09h00min

Trânsito em frente ao Porto do Açaí é interditado para obras

No horário de 11h às 14h30, o trânsito será interditado para colocação da cobertura no local

Agência Belém
com edição do belem.com.br
As obras do Porto do Açaí seguem em ritmo acelerado. Foto: Fernando Sette - Agência Belém
   
Devido à execução do serviço de implantação da estrutura metálica da cobertura do porto Açaí, o trânsito na avenida Bernardo Sayão, entre a rua Fernando Guilhon e a viela Trindade, será interditado, nesta quarta-feira, dia 29, no período das 11h30 até às 14 horas.

A Secretaria Municipal Urbanismo (Seurb), responsavel pela obra, solicitou a interdição, devido ao uso de um guidaste para içar a estrutura até o local e também visando a segurança de pedestres, motoristas e trabalhadores.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) vai interditar totalmente a via para que os serviços sejam realizados. Agentes da SeMOB estarão no local durante os trabalhos para orientar os condutores.

As linhas de ônibus que operam no sentido UFPA-Arsenal de Marinha seguirão pela avenidas Bernardo Sayão, fazendo retorno pelas avenidas Roberto Camelier, Fernando Guilhon, a destino. No sentido contrário, os coletivos seguirão na Bernardo Sayão até à Fernando Guilhon, seguirão para a rua Roberto Camelier e seguirão a destino.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?