02/03/2020 às 10h30min - Atualizada em 02/03/2020 às 10h30min

Delegação brasileira chega para o Torneio Internacional da França

Estreia diante da Holanda será nesta quarta-feira (4), no Stade du Hanaiaut

Confederação Brasileira de Futebol
Com edição do belem.com.br
Com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil irá enfrentar a Holanda, a anfitriã França, e o Canadá (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)
       
A Seleção Brasileira Feminina se apresenta nesta segunda-feira (2), em Valenciennes, na França, já com vistas aos três jogos preparatórios do Torneio Internacional da França. A competição será disputada entre 2 e 11 de março. Com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil irá enfrentar a Holanda, a anfitriã França, e o Canadá.

A técnica Pia Sundhage comandará a  primeira atividade nesta terça-feira (3), às 16h, no Complexe Notre Dame, em Valenciennes. O local receberá mais dois treinos antes da viagem da delegação para Calais, no dia 8 de março. Na segunda sede do torneio, os treinamentos serão no CT Jean Claude Agneray St.

Desconvocadas

A zagueira Érika e a atacante Geyse foram desconvocadas. A zagueira teve uma lesão do músculo bíceps femoral da coxa esquerda durante treinamento no clube, o Corinthians.

Já a atacante, sofreu um entorse do tornozelo esquerdo com lesão do ligamento tibiofibular anterior durante partida com seu clube, o Madrid CFF. As atletas não teriam tempo hábil de recuperação e, por isso, estão fora da competição preparatória para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. 

Para as vagas, a técnica Pia Sundhage convocou a zagueira Antônia, do Madrid CFF, e a atacante Thaís Guedes, do Santos.

Confira a programação da seleção feminina na França:


 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?