03/09/2019 às 16h59min - Atualizada em 03/09/2019 às 17h02min

Patrick Cruz marca gol de pênalti e classifica o SKA-Khabarovsk na Copa da Rússia

Brasileiro faz gol decisivo e agita campeonato russo de futebol.

DINO
http://www.quattrog.com.br


Na tarde desta terça-feira (03/09), o Khabarovsk entrou em campo pela Copa da Rússia contra o Sakhalin Yuzhno e venceu a partida por 2 a 0 conseguindo a classificação para a próxima rodada.

Patrick Cruz chegou ao Khabarovsk após a passagem de uma temporada pelo Chonburi da Tailândia. O atacante fez grande temporada no time asiático e abriu espaço para uma ida ao futebol europeu.

Hoje na segunda divisão do campeonato russo, Patrick é uma estrela em ascensão no clube onde participou de 5 jogos, sendo 2 com titular, tendo assim participado de 2 gols, uma assistência e um gol - marcado hoje - pelo clube russo.

A partida foi recheada de grandes momentos, principalmente no ataque onde Patrick criou algumas outras jogadas perigosas de gol com cruzamentos certeiros e chutes em direção à meta adversária.

Aos 26 anos, o jogador quer alcançar o feito de ajudar o Khabarovsk à alcançar a primeira divisão do escalão russo e a conquistar uma Copa da Rússia.

"Ainda estou me adaptando ao time e ao local, mas creio que evoluí muito nessas últimas duas partidas, estou pronto para ajudar o time a alcançar a glória e ser abraçado pela torcida. Estou me sentindo em casa", comentou o jogador.



Website: http://www.quattrog.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?