06/03/2020 às 18h00min - Atualizada em 06/03/2020 às 18h00min

Público feminino recebe Estação da Beleza em Belém

O atendimento será realizado no piso 1 do Parque Shopping, das 17h às 21h

Assessoria de Comunicação do Shopping
Com edição do belem.com.br
A programação tem o objetivo de atrair o público feminino para um dia especial (Foto: Divulgação)
     
O Dia Internacional da Mulher será celebrado no Parque Shopping Belém neste domingo, dia 8. O empreendimento vai organizar a Estação da Beleza, espaço onde serão oferecidos serviços gratuitos de design de sobrancelha e esmaltação de unhas para as clientes. O atendimento será realizado no piso 1, das 17h às 21h.

A programação tem o objetivo de atrair o público feminino para um dia especial, em que as mulheres possam aproveitar os serviços para se sentirem mais bonitas e emponderadas nessa comemoração. Não há restrição para o atendimento. Todas poderão participar das ações oferecidas.

Vale ressaltar que essa é apenas a primeira programação de uma série que o empreendimento vai proporcionar ao público, especialmente as mulheres, durante o mês de março. Nos próximos finais de semana, ocorrerão bate-papos e eventos que discutirão a força e o empreendedorismo feminino.

“Os serviços foram pensados para que as mulheres possam sair do shopping com a autoestima elevada. Esse é apenas o começo da comemoração. Tenho certeza que, além dessa, o público, também, vai se interessar pelas outras atividades ao longo do mês, já que traremos discussões de pautas importantes dentro do universo feminino”, comenta Thays Leitão, gerente de marketing.

Serviço:
Estação da Beleza
Quando: 8 de março
Onde: Parque Shopping Belém - Rod. Augusto Montenegro, 4300
Hora: 17h às 21h
Evento gratuito

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?