12/03/2020 às 17h30min - Atualizada em 12/03/2020 às 17h30min

Seplad abre PSS com vagas para Belém e interior

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, até o dia 24 de março

Agência Pará
Com edição do belem.com.br
Entre as vagas ofertadas, há quatro oportunidades para engenheiros civis (Foto: Freepik)
     
A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior. Os contratados serão lotados em Belém, Ananindeua, Marabá, Tucuruí, Bragança, Altamira, Conceição do Araguaia e Santarém.

Serão 30 vagas ofertadas para as funções de Técnico em Gestão Pública – Administração (1), Técnico em Gestão Pública – Ciências Contábeis (1), Técnico em Gestão de Infraestrutura – Engenheiro Civil (4), Técnico em Gestão de Infraestrutura – Arquiteto (4), Técnico em Gestão de Informática (3), Técnico em Gestão de Segurança do Trabalho (1), Perito Médico (8) e Assistente Administrativo (8). 

As inscrições estão sendo realizadas pela internet, por meio do site Sipros, até às 23h59 do dia 24 de março de 2020. O candidato deve certificar-se de preencher todos os requisitos exigidos no edital, que já está disponível no site, antes de efetivar a inscrição.

O PSS é regido pelo edital nº 02/2020 – PSS – Seplad, de 6 de março de 2020, publicado na última segunda-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE). O certame será dividido em três fases: inscrição; análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?