04/09/2019 às 10h20min - Atualizada em 04/09/2019 às 10h34min

Evento promete reunir os maiores stakeholders de compliance das Américas

A GRC Solutions patrocina o Compliance Across Américas em apoio às boas práticas de governança, compliance e ética

DINO
https://www.grcsolutions.com.br/
Compliance Across América e GRC Solutions


A GRC Solutions, consultoria especializada em compliance, governança e riscos corporativos, é patrocinadora oficial de um dos mais respeitados eventos de compliance do Brasil, o Compliance Across Américas. O evento chega à 2ª edição e acontece simultaneamente com o 4º Congresso Integra nos dias 5, 6 e 7 de setembro, em São Paulo (SP).

Em dois formatos integrados, o evento será segmentado em uma exposição de produtos e serviços especializados, a Expocompliance, e uma série de atividades em formato de palestras e workshops, o Congresso Integra. A proposta é reunir cerca de 70 palestrantes para um público selecionado que gira em torno de 1000 pessoas.

André Almeida, sócio de Ética e Compliance da GRC Solutions, acredita que o evento reunirá os principais players do mercado de compliance, governança, riscos e proteção de dados com o esforço de promover a cultura de integridade e ética. Além disso, de acordo com Almeida, o espaço também será lugar para troca de experiências sobre os desafios e as melhores práticas do universo corporativo nas soluções de compliance.



Website: https://www.grcsolutions.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?