04/09/2019 às 13h27min - Atualizada em 04/09/2019 às 14h12min

Dicas para conhecer a charmosa Florianópolis

São diversos locais maravilhosos, além das praias deslumbrantes!

DINO
https://www.clubecandeias.com/vantagens


Não é à toa que Florianópolis é conhecida como "Ilha da Magia". A cidade é belíssima, muito bem cuidada e reúne algumas das praias mais bonitas do Brasil. Floripa é formada por 46 ilhas, sendo um dos principais refúgios dos brasileiros nas temporadas de calor - época em que a cidade ferve e recebe um número incontável de turistas vindos de todos os lugares do país. A Ilha da Magia também é um dos lugares preferidos dos estrangeiros, que adoram desembarcar na região e podem ser vistos aos montes circulando por lá.

Os principais atrativos de Floripa, sem dúvida, são suas praias deslumbrantes! Porém, a cidade possui muitos lugares para os visitantes conhecerem mais da história de Florianópolis, assim como, dispõe de uma infinidade de atrações: shoppings, restaurantes, boates, cinemas, centro comercial com lojas variadas, dentre muitas outras opões de diversão.

Centro Histórico

Não pode faltar no roteiro do que fazer em Florianópolis uma visita a esse importante circuito cultural da cidade. No Centro Histórico - que inclui lugares como o Museu Histórico de Santa Catarina, as ruínas das fortalezas antigas de Florianópolis, o Largo da Alfândega e o Sistema Defensivo de Silva Paes - é possível aprender um pouco mais da rica história desse lugar, além de contemplar o melhor da arquitetura colonial de Floripa, com suas belas e bem preservadas construções que datam do período imperial brasileiro.

Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é uma das praias mais famosas e movimentadas da Ilha da Magia. Por ser muito bonita e bem centralizada, ela costuma receber uma grande quantidade de pessoas durante o verão. Outro grande atrativo dessa praia, e o que a torna bastante procurada, é a sua orla; Onde funciona um estruturado e intenso comércio com vastas opções de lazer e ótimos lugares para comer bem.

Praia dos Ingleses

Muito apreciada por turistas e moradores locais, a Praia dos Ingleses é lindíssima! Com sua bela tonalidade verde-claro e ondas pequenas, ela é perfeita para curtir deliciosos banhos de mar com toda a família! Se bater aquela fome depois, nessa praia é possível encontrar vários restaurantes e quiosques à disposição.

Mercado Público de Florianópolis

O Mercado Público de Florianópolis é considerado o principal ponto turístico da cidade. Limpo e organizado, dentro dele há várias lojinhas que vendem diferentes tipos de produtos, iguarias e artesanatos típicos da região. Isso sem falar nas excelentes opções de restaurantes que também movimentam o local. O mercado possui uma bela faixada e funciona numa edificação histórica preservada. Vale a pena levar a câmera fotográfica e tirar muitas fotos do lugar!

Dias de descanso e lazer

Um boa dica é ser sócio do Clube Candeias e desfrutar das vantagens de ser associado! No Clube Candeias é possível aproveitar um belo final de semana e curtir todas as belezas naturais de Florianópolis na unidade própria Candeias Aquamarina. Bem localizada e com uma ótima estrutura de serviços e acomodações, essa excelente unidade está localizada a apenas 300 metros do mar!

Leia mais sobre o Clube Candeias em https://www.clubecandeias.com/vantagens



Website: https://www.clubecandeias.com/vantagens
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?