17/04/2020 às 11h48min - Atualizada em 17/04/2020 às 11h48min

Fumbel publica edital para o Festival "Embalando a Arte na Rede"

Interessados poderão se inscrever no período de 17 até 30 de abril

Agência Belém
Com edição do belem.com.br
Os materiais selecionados serão publicados em redes sociais gratuitas no âmbito do Festival “Embalando a Arte na Rede” (Foto: Fernando Sette/ Agência Belém)
      
A prefeitura de Belém, por meio da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) já publicou o Edital 002/2020, de credenciamento de artistas para contratação de apresentações de cunho artístico-cultural e/ou patrimonial em formato digital, determinadas na Lei Municipal 9.277/2017 (Lei Valmir Bispo), a serem publicadas em redes sociais gratuitas no âmbito do Festival “Embalando a Arte na Rede”.

Segundo a prefeitura, o edital atende à necessidade de cumprimento de medida de isolamento social por conta da pandemia de covid-19, promovendo a arte na casa dos belenenses e remunerando artistas.

Interessados poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico [email protected], no período de 17 até 30 de abril de 2020, encaminhando a documentação informada no edital, juntamente com um vídeo de duração mínima de 5 minutos e máxima 15 minutos, devendo ser gravado na posição horizontal, em ambiente externo ou interno, com luz e sonorização apropriada. Para mais informações, acesse: http://fumbel.belem.pa.gov.br/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?