05/06/2020 às 11h00min - Atualizada em 05/06/2020 às 11h00min

Inscrições para o "Arraial do Futuro" já estão disponíveis

O Instituto Arraial do Pavulagem inicia, no próximo dia 20 de junho, em suas redes sociais, uma extensa programação

Assessoria de Comunicação do evento
Com edição do belem.com.br
Já é possível fazer inscrição para os “Ensaios Virtuais” do "Arraial do Futuro" (Foto: Elcimar Neves/ Divulgação)
      
Ir atrás do Boi Pavulagem, em Belém do Pará, envolve religiosidade sim, mas também é alegria, festa e manifestação popular. E entendendo a importância que esse encontro de corpos e energia vibrante tem para o seu famoso Batalhão da Estrela, o Instituto Arraial do Pavulagem vai dar início, no próximo dia 20 de junho, em suas redes sociais, a uma extensa programação, intitulada “Arraial do Futuro”. Claro que, preservando a saúde de todos e todas para um próximo encontro nas ruas, as atividades serão online.
 
A primeira chamada para participar do “Arraial do Futuro” já está valendo, pelo Instagram (@arraialdopavulagem) e pelo Facebook (/arraialdopavulagemoficial). Lá, está disponível um link de inscrição para os “Ensaios Virtuais” nas mesmas linguagens que eram realizadas as oficinas para cortejo junino: Canto, Dança, Percussão e Artes Circenses. Os ensaios são abertos a quem já participou de alguma das oficinas em anos anteriores. As vagas são limitadas.
 
As demais informações de como ocorrerão os ensaios serão dadas diretamente aos participantes, dentro de uma comunidade online, criada especialmente para a atividade. Isso porque, o fruto desses encontros vai compor uma bela surpresa para, quem está em casa, aliviar a saudade do cortejo mais colorido da cidade.
 
Instituto Arraial do Pavulagem:
 
Facebook: www.facebook.com/arraialdopavulagemoficial
 
Instagram: ​www.instagram.com/arraialdopavulagem
 
Youtube: ​www.youtube.com/user/BoiPavulagem
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?