13/06/2020 às 10h11min - Atualizada em 13/06/2020 às 10h11min

Em meio à pandemia, empresa inaugura e gera novos empregos em Xinguara

Loja de construção civil acende a esperança econômica na região Sul do Pará

Ramayana Torres
Com edição do belem.com.br
A proposta da nova loja é oferecer itens de acabamento para todos os gostos (Foto: Divulgação)
    
Numa época em que milhares de empresas no Brasil estão fechando as portas diante das incertezas causadas pelo avanço do novo coronavírus (Covid-19), um empreendedor em Xinguara foi na contramão da crise e estruturou um negócio neste momento em que muitos estão parando suas atividades.

A mais nova loja de material de construção de Xinguara, a Renovare, está situada na Avenida Caldeira Castelo Branco, no bairro do Itamaraty, e foi inaugurada no último dia 8. O estabelecimento chegou com um novo padrão de qualidade, apresentando um ambiente amplo, atendimento personalizado, com as melhores marcas do mercado e preços da cidade e região.

O empreendimento é de propriedade de Fábio do Carmo. E sua inauguração gerou cerca de dez novos empregos, entre diretos e indiretos. A loja conta com amplo espaço de show room e estoque à pronta entrega dos principais fabricantes da construção civil.

Acerca das expectativas para empresa Fábio disse: “Nós começamos pequenos, mas ideia é expandir cada vez mais. Contamos com especialistas na área. Os meus colaboradores já possuem muitos anos trabalhando neste ramo. E por acreditar no potencial de crescimento de Xinguara é que decidimos abraçar o mercado e ganhar nome e espaço no ramo da construção”, aponta.

A proposta da nova loja é oferecer itens de acabamento para todos os gostos desde azulejos de qualidade, pisos, chuveiros, cerâmicas etc. “Aqui no nosso estabelecimento a pessoa encontra do rústico ao mais fino acabamento, dependendo apenas da iniciação de construção. Então, isso quer dizer que temos ferros, tijolos, cimento, cubas de acabamento para banheiro, cozinha e tudo aquilo que você precisa para construir ou reformar”, explicou o empresário.

Durante a pandemia do novo coronavírus, tanto Fábio como seus colaboradores estão limitando a entrada de pessoas. Apenas dez por vez. Vidros de álcool em gel estão disponíveis tanto aos funcionários quanto aos clientes, a distância é obedecida, bem como a utilização de máscaras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?