14/08/2020 às 12h00min - Atualizada em 14/08/2020 às 12h00min

Feijoada Solidária arrecada fundos para crianças com câncer

A ação é organizada pela Casa Ronald McDonald Belém

Assessoria da Instituição
Com edição do Belem.com.br
Toda a renda será revertida para os projetos mantidos pela instituição. (Foto: Reprodução/CRMB)
   
Neste sábado, 15 de agosto, a Casa Ronald McDonald Belém vai promover a "Feijoada Solidária", evento que vai ajudar na causa do câncer infantojuvenil. O tempero é do restaurante Cantinho do Pará, através dos chef's Karla Oliveira e Victhor Gabriel. 
Além do prato tipicamente brasileiro, a ação vai comemorar os 13 ano da Associação Colorindo a Vida, instituição apoiadora da instituição.

Os Ingressos estão à venda no valor de R$ 60 (feijoada com acompanhamentos). A entrega será feita por delivery, com taxa de R$10 de entrega, podendo também ser retirada na portaria da Casa Ronald McDonald Belém, por Drive Thru, sem valor adicional. 

Toda a renda será revertida para os projetos mantidos pela instituição. A Casa hospeda gratuitamente crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer do interior do Pará e estados vizinhos, oferecendo hospedagem, alimentação e transporte ao hospital oncológico infantil Octávio Lobo.
 
Sobre a unidade

A Casa Ronald acolhe, temporariamente e de forma gratuita, crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, do interior do Pará e de estados vizinhos pactuados, em tratamento de câncer no Hospital Oncológico Infantil Octavio Lobo, em Belém.

Serviço:
Feijoada Solidária
Pedidos: (91)3081-5130 ou (91)98361-1864 
Data: 15 de agosto
Entrega: 9h às 15h

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?