16/08/2020 às 10h00min - Atualizada em 16/08/2020 às 10h00min

Remo e Ferroviário duelam neste domingo pela série C

O jogo será no Estádio Olímpico do Pará às 18h

Agência Pará
Com edição do Belem.com.br
Em sua partida de estreia, o Leão entra no campo desfalcado. (Foto: Thiago Gomes/Ag.Pará)
   
Os clubes do Remo (PA) e do Ferroviário (CE) duelam neste domingo (16) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo será no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, às 18h. 

Em sua partida de estreia na série C, o Leão entra no campo desfalcado. Segundo boletim médico divulgado pelo Remo, na última sexta-feira (14), o atacante Gustavo Ermel descobriu uma lesão grau um na coxa esquerda após realizar um exame. Pelo tempo de recuperação estimado em 10 dias, o jogador deve ficar de fora do confronto contra o Ferroviário.
 
Para o jogo de hoje, a praça recebeu o serviço de limpeza e higienização completa e o gramado conta com tratamento especial para receber os times do Leão e do Tubarão. Além disso, todas as normas do protocolo de segurança continuam sendo seguidas, com aferição de temperatura no portão de acesso ao Mangueirão, além da disponibilização de álcool em gel.
 
Na quinta-feira (13), a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) e demais instituições envolvidas no planejamento do jogo se reuniram na sede do Clube do Remo para explanação das informações gerais exigidas na Diretriz Técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A equipe de arbitragem é composta do árbitro Leandro Bizzio Marinho (SP), pelos assistentes Leandro Matos Feitosa (SP) e William Trufelli Malaquias (SP), e o quarto árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA). O analista de campo será Paulo Cesar da Rocha Romano (PA).

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?