26/08/2020 às 14h28min - Atualizada em 26/08/2020 às 14h28min

Coletivo lança campanha para ajudar povos da floresta

Serão sorteadas rifas no valor de R$ 10

Coletivo Mulheres Artistas Pará
Com edição do Belém.com.br
Os prêmios envolvem treze obras disponibilizadas por vários artistas. (Foto: Reprodução/MAR)
   
Como forma de auxiliar os povos da floresta durante o período da pandemia da covid-19, o coletivo Mulheres Artistas Pará (MAR) está realizando um sorteio de
rifas no valor de R$ 10. O nome do vencedor será divulgado no dia 5 de setembro e a pessoa premiada poderá levar para a casa várias obras de artes.

Ao todo, são treze obras disponibilizadas pelas artistas Renata Segtowick, Moara Brasil, Ty Silva, Juh Silva, Gaby Borges, Éllie, Carla Duncan, Gabriela Alves, Ana Laura Figueiró, Mama Quilla, Lara Dahas, Lua Portugal e Andressa Carvalho. 
 
Cada obra será reproduzida no tamanho A3 (29,7 x 42 cm), em Fine Art (impressão de excelência) e papel Canson Matte 180g. No dia 5 de setembro, os nomes  dos vencedores serão divulgados no perfil do coletivo no
Instagram. Neste endereço, o público poderá acompanhar a prestação de conta para comprovar o benefício às comunidades.
 
A ação do MAR ajudará o financiamento coletivo dos seguintes povos da floresta: Tapajós/Arapiuns, Opyi Casa de Reza na Aldeia Rio Silveiras, Rede Indígena Porto Alegre contra o coronavírus, Hospital de campanha no Alto Xingu, Fortaleça o plantio da mandioca de Cucurunã, Mulheres Artesãs; Indígenas e Quilombolas e Povo Jeripankó.

O coletivo Mulheres Artistas Pará tem o objetivo de dar visibilidade e divulgar o trabalho das artistas plásticas, grafiteiras, ilustradoras, game designers, profissionais de animação, tatuadoras e quadrinhistas paraenses.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?