27/08/2020 às 15h52min - Atualizada em 27/08/2020 às 15h52min

Inscrição para auxílio conectividade da Uepa termina nesta segunda (31)

O benefício é voltado para os alunos que estão sem acesso à internet

Universidade do Estado do Pará
Com edição do Belém.com.br
O resultado final do processo será publicado no dia 10 de setembro. (Foto: Sidney Oliveira)
   
Os estudantes da Universidade do Estado do Pará (Uepa) têm até a próxima segunda-feira (31) para se inscrever no Auxílio Conectividade. O benefício é voltado para os alunos que estão sem acesso à internet ou com pacotes de dados insuficientes, impossibilitando, assim, o acompanhamento das aulas remotas.


As inscrições podem ser feitas por meio deste
link. No ato da inscrição, o discente deverá anexar uma série documentos, necessários para o processo de comprovação de rendimentos financeiros. O edital completo pode ser acessado aqui.

O objetivo do Auxílio Conectividade é oferecer ajuda financeira aos estudantes com situação econômica desfavorável. Alunos da graduação, pós-graduação, do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e do FormaPará podem aderir ao benefício.

Entre as regras para a manutenção do auxílio estão: manter-se regularmente matriculado e frequentando as aulas; ter bom rendimento acadêmico; entregar bimestralmente declaração de assiduidade às atividades acadêmicas; e manter atualizado os dados cadastrais sempre que for solicitado pela Uepa.

Os estudantes que já possuem alguma outra forma de auxílio estudantil ou bolsa de estudos podem participar da seleção. O resultado final do processo será publicado no dia 10 de setembro.

Serviço
Auxílio Conectividade
Período de inscrição: de 24 a 31 de agosto
Resultado Final: 10 de setembro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?