02/09/2020 às 14h06min - Atualizada em 02/09/2020 às 14h06min

Campanha 'Semana Brasil' 2020 pretende movimentar o varejo

A ação vai ofertar descontos especiais para os consumidores em várias lojas

Agência Brasil
Com edição do Belém.com.br
O evento tem como proposta movimentar o varejo e estimular novos negócios. (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
   
Campanha “Semana Brasil” começa nesta quinta (03) com a proposta de movimentar o varejo e estimular novos negócios. A ação segue até o dia 13 de setembro ofertando descontos especiais para os consumidores em lojas de alimentação, eletrônicos e eletrodomésticos.

 
Criada pela Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, a campanha vai priorizar o pequeno e o médio comerciante, com foco na relação econômica entre pessoas e empresas. Para esta edição, o slogan é "Todos Juntos Com Segurança Pela Retomada e o Emprego".
 
Em Ananindeua, o Shopping Metrópole é um dos empreendimentos participantes da ação. "Nós estamos alinhados a todas as medidas de prevenção e segurança determinadas no decreto municipal para garantir a saúde de colaboradores, lojistas e consumidores", informa Marcelo Reuters, gerente de marketing do local.
 
No estabelecimento, lojas de vários segmentos aderiram à Semana Brasil e estarão com ofertas especiais destacadas com o selo da Campanha. O empreendimento também vai priorizar a venda pela internet, como forma de evitar a concentração de pessoas no espaço.
 
Em 2019, ano da primeira edição do evento, houve um aumento em transações online de 41%, enquanto que as vendas no varejo cresceram 11%, em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?