05/09/2020 às 12h00min - Atualizada em 05/09/2020 às 12h00min

Sectet inscreve para curso técnico de enfermagem até 9 de setembro

São 50 vagas disponíveis, com objetivo de formar profissionais da área de saúde

Agência Pará
Com edição do Belém.com.br
O curso tem carga horária de 1.800 horas, sendo ⅓ do período reservado para estágio. (Foto: Alex Ribeiro/Agência Pará)
    
Estão abertas até a próxima quarta-feira, 9 de setembro, as inscrições para o curso técnico de enfermagem para jovens residentes nos Territórios pela Paz. Serão 50 vagas disponíveis, na modalidade semipresencial, com objetivo de formar profissionais para a área da saúde.

Promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), o curso terá duração de aproximadamente 1 ano e 6 meses, com carga horária de 1.800 horas, sendo ⅓ do período reservado para estágio. Para se inscrever, os interessados precisam comprovar moradia nos bairros do programa TerPaz: Benguí, Cabanagem, Guamá, Jurunas, Terra Firme, em Belém; Icuí, em Ananindeua; e Nova União, em Marituba.

Os candidatos também devem ter idade mínima de 18 anos no momento da conclusão do curso; ter afinidade/aptidão para trabalhar na área da saúde; estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio; e ter cursado ou estar cursando o ensino médio na rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista, integral ou parcial.

Serviço
Curso técnico de enfermagem 
Público: Jovens do Territórios pela Paz
Inscrições: até o próximo dia 9 de setembro.
O edital pode ser acessado pelo
site da Sectet.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?