08/09/2020 às 15h00min - Atualizada em 08/09/2020 às 15h00min

PRTB lança Júlio César à Prefeitura de Parauapebas

Na ocasião, foram conhecidos os nomes dos 23 candidatos a vereador

Claudiane Santiago / Equipe Belém.com.br
Vários políticos da região participaram da convenção realizada na noite do feriado de 7 de setembro. (Foto: Rômulo Carmona)
   
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) lançou Júlio César de Oliveira à Prefeitura de Parauapebas e mais 23 candidatos ao cargo de vereador, durante convenção realizada na noite do feriado de 7 de setembro. 

Na ocasião, o candidato ao cargo do executivo municipal disse que a população de Parauapebas está cansada da corrupção. “Um momento único, iniciamos a nossa caminhada pela liberdade de Parauapebas. Estou feliz em receber o apoio e carinho do público que compareceu em massa. A convenção foi o pontapé inicial para fazer a mudança que a cidade precisa com urgência. Chega de corrupção!”, declarou o candidato a prefeito, Júlio César.

O evento contou com as presenças do deputado federal Otoni de Paula (PSC/RJ); do redator da “Lei da Ficha Limpa”, o ex-juiz eleitoral Marlon Reis; do presidente estadual do PRTB e candidato a prefeito de Belém, Mário Couto; e do pré-candidato a prefeito de Xinguara, Enric Lauriano.

(Foto: Rômulo Carmona)


No telão instalado no local, foram veiculados os vídeos de apoio gravados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro; dos deputados federais Delegado Éder Mauro (PSD/PA) e Hélio Bolsonaro (PSL-RJ); e do deputado estadual Caveira (PP). “O Governo Federal e todo cidadão de bem que é contra a corrupção está ao lado de Júlio César. Tanto quem está presente aqui como quem gravou vídeo não tem medo de fazer o bom combate em defesa da população”, enfatizou Otoni de Paula.

O redator da "Lei Ficha Limpa", Marlon Reis, destacou que Júlio César é o candidato que o município precisa. O deputado Otoni de Paula aproveitou a ocasião para fazer um momento de fé durante o evento, ao cantar o hino “Porque Ele Vive”.

Para o presidente estadual do PRTB, a convenção mostrou a vontade da população pela nova política. “Júlio César representa a mudança. Estivemos com o vice-presidente Mourão neste fim de semana e ele deixou claro o apoio ao nosso jovem de direita, para dar um basta na corrupção em Parauapebas”, garantiu Mário Couto.

Vereadores

O partido homologou as 23 pré-candidaturas ao cargo de vereador. Cada pretenso teve a oportunidade de se apresentar ao público, que lotou as dependências da escola técnica Vale dos Carajás. Todos concorrem no pleito eleitoral pela primeira vez.

“Uma honra estar acompanhado por essas 23 pessoas que estão comigo em todos os momentos, em todos embates. Lançaram seus nomes porque acreditam na mudança e na nova política, assim como eu”, declarou Júlio César ao chamar os 23 pré-candidatos para o palco onde agradeceu cada um.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Como podemos te ajudar?