-
11/09/2020 às 16h00min - Atualizada em 11/09/2020 às 16h00min

Pró-Saúde abre sete vagas de emprego em hospitais do Pará

As oportunidades são para vários níveis de escolaridade

Da redação do Belém.com.br
As vagas são para Belém, Ananindeua, Altamira e Marabá. (Foto: Pró-Saúde)
    
A Pró-Saúde, entidade de gestão hospitalar, está com sete vagas de emprego para quatro hospitais localizados em Belém, Ananindeua, Altamira e Marabá. Os interessados, incluindo pessoas com deficiência, devem cadastrar o currículo no
site da instituição.

Em Belém, as vagas são para o cargo de técnico de enfermagem, técnico da agência transfusional, copeiro e auxiliar de farmácia. O local de trabalho será no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo e as inscrições vão até esta sexta-feira, 11 de setembro.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os cargos são para enfermeiro e técnico de enfermagem. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as oportunidades também são para técnico de enfermagem e enfermeiro. Os candidatos têm até o dia 18 de setembro para realizarem as inscrições.

Em Altamira, a vaga de farmacêutico é para o Hospital Regional Público da Transamazônica. O prazo para a oportunidade termina no próximo domingo, 13.  

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.
 
Como se inscrever
 
No site da Pró-Saúde, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, em seguida, busque pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição. Os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados pelo próprio Hospital para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Você concorda com o adiamento das eleições municipais para novembro?

84.9%
15.1%