-
13/09/2020 às 14h47min - Atualizada em 13/09/2020 às 14h47min

PSL oficializa candidatura de Enric Lauriano à Prefeitura de Xinguara

A empresária Márcia Martins foi anunciada como vice-prefeita na chapa

Claudiane Santiago / Equipe Belém.com.br
Na ocasião, o PSL anunciou 20 candidatos ao cargo de vereador. (Foto: André Moraes)
     
Neste último sábado (12), o Partido Social Liberal (PSL) homologou a candidatura do empresário Enric Lauriano à prefeitura de Xinguara e mais 20 candidatos ao cargo de vereador, para o pleito eleitoral de 2020. A convenção foi realizada na escola Professora Clementina Natal de Souza.

"Estamos na luta por uma Xinguara independente, com qualidade de vida e próspera, em que os nossos filhos tenham acesso à educação, saúde e todos os serviços públicos de qualidade aqui mesmo, no nosso município", declarou o candidato a prefeito durante o discurso.

Márcia Martins irá compor a chapa, como vice-prefeita.

Márcia Martins irá compor a chapa, como vice-prefeita.

(Foto: André Moraes)


Na solenidade, Enric Lauriano anunciou Márcia Martins como pré-candidata a vice-prefeita. A empresária e pastora foi escolhida para representar e dar voz às mulheres no município de Xinguara.

"Se estamos na luta pelo movimento Xinguara Independente precisamos começar com a mulher que, diariamente, busca cada vez mais independência em todos os aspectos. Um momento histórico para o município que nunca teve uma representante feminina no executivo”, pontuou o candidato.

O evento ainda contou com o relato da biografia do pré-candidato a prefeito, a defesa do movimento “Xinguara Independente” e a homenagem à Feira Agropecuária de Xinguara, cancelada em virtude da covid-19. Entre as personalidades políticas presentes na ocasião, estavam: pessoas filiadas do partido; o candidato a prefeito de Parauapebas, Júlio César; o pecuarista Onício Laureano; o empresário Wellington Rosa; e o publicitário Edmilson Ferreira.

 
Eleições 2020

A eleição municipal deste ano ocorrerá no dia 15 de novembro e 29 de novembro, primeiro e segundo turno, respectivamente. Os mandatos dos candidatos eleitos neste pleito durarão entre 1⁰ de janeiro de 2021 a 1⁰ de janeiro de 2025.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
-

Você concorda com o adiamento das eleições municipais para novembro?

84.9%
15.1%